Segundo os critérios dos "conquistadores", as pessoas que cá viviam estavam perdidas... Fazia-se necessária a catequização urgente dos selvagens, talvez o conflito imposto pela religião tenha sido o pior deles!
Segundo os critérios dos "conquistadores", as pessoas que cá viviam estavam perdidas... Fazia-se necessária a catequização urgente dos selvagens, talvez o conflito imposto pela religião tenha sido o pior deles!
ResponderExcluir